0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Deborah Secco aciona polícia após receber ameaças de morte nas redes sociais

Atriz vem sofrendo ataques há cerca de dois meses pelo Instagram

Deborah Secco vem recebendo ameaças através de seu perfil no Instagram.


Deborah Secco está passando por uma situação aterrorizante nas redes sociais. Há cerca de dois meses, a atriz de 37 anos vem recebendo uma série de ameaças de morte em sua página no Instagram e, por essa razão, decidiu acionar a polícia para se proteger dos perseguidores.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, cerca de 30 perfis falsos são criados todos os dias para fazer graves ataques contra a mãe da pequena Maria Flor. Nas mensagens publicadas, o autor promete acabar com a vida da atriz 'logo logo'.

Segundo a assessoria de imprensa de Deborah, as autoridades já foram informadas sobre o ocorrido. "Polícia, Facebook e Instagram já foram contactados e confiamos no trabalho deles para que o assunto seja resolvido da melhor maneira possível", declararam os representantes da atriz, nesta quarta-feira (31), ao site Purepeople.

Ainda de acordo com eles, Deborah, que está atualmente no elenco da novela Malhação, na TV Globo, não deve comentar o caso "até que tudo seja esclarecido".

Copyright foto: Leo Franco/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Deborah Secco aciona polícia após receber ameaças de morte nas redes sociais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo