0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kaká assume namoro com a modelo Carolina Dias

Jogador de futebol postou uma foto ao lado da amada no Instagram comemorando a virada do ano

Depois de 1 ano e meio separado de Carol Celico, Kaká assume namoro com modelo.

 

Para a tristeza de muitas fãs, Kaká não faz mais parte do time dos solteiros. O jogador de futebol do Orlando City assumiu o namoro com a modelo Carolina Dias depois de postar uma foto no Instagram passando o ano novo com a amada. “Happy New Year! 2017!”, escreveu na legenda.

Os rumores sobre o relacionamento de Kaká e Carolina começaram pouco antes do Natal. O casal posou junto na festa de casamento de Lucas Moura, meia-atacante do Paris Saint Germain, mas não se pronunciou sobre o assunto.

Vale lembrar que esta é a primeira vez que o jogador assume que está namorando desde a separação de Carol Celico, em julho de 2015, com quem ficou casado durante 13 anos. Juntos, eles são pais de Luca, de 8 anos, e Isabella, de 5. 

Carol Celico também já fez a fila andar. A empresária está namorando Eduardo Scarpa, sobrinho do conde Chiquinho Scarpa. Os dois passaram o réveillon de 2017 juntos em Itapororoca, na Paraíba. 

 

Happy New Year! 2017! ????

Uma foto publicada por Ricardo Kaka (@kaka) em

 

 

Copyright foto: Renan Katayama/AgNewsReprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kaká assume namoro com a modelo Carolina Dias', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo