0
Obrigado

Kim Kardashian repagina o visual e surge com cabelos mais curtos

A socialite cortou suas longas madeixas negras e apareceu com um moderno blunt cut

Transformação nos cabelos de Kim Kardashian.


Kim Kardashian surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (01) com um novo corte de cabelo. A mulher de Kanye West mudou o visual e, desta vez, apostou em um blunt cut - conhecido também como corte reto e na altura dos ombros. Além das madeixas mais curtas, ela ainda tingiu os fios com uma tonalidade acobreada. Kim compartilhou a novidade com seus seguidores por meio do Snapchat.

O responsável pela transformação da socialite foi hairstylist Chris Appleton, que também cuida dos cabelos de outras famosas como Katy Perry e Olivia Munn. O corte, uma espécie de long bob geométrico e repaginado, segue em alta nesta temporada - e combina perfeitamente com o calor do verão no hemisfério norte.

Esta não foi a primeira vez que Kim Kardashian radicalizou o visual: capa da Forbes, na publicação que lista as celebridades mais ricas do showbiz, a socialite também surgiu loira platinada no desfile da Balmain em Paris, no ano passado. 

Imagem divulgada nas redes sociais de Chris Appleton.


Copyright foto: CALPIX/SIPA e Reprodução/Instagram
Este documento, intitulado 'Kim Kardashian repagina o visual e surge com cabelos mais curtos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.