0
Obrigado

SPFW: universo urbano e esportivo da Ellus

A Ellus desfilou a linha Sports DLX, com looks elaborados em malha, denim estilo jogging e muitas telas nos detalhes

Ellus linha Sports DLX, Outono/Inverno 2016.


Skatistas e praticantes de parkour se espalharam pelas passarelas da Ellus, que trouxe para o SPFW um desfile com referências esportivas e urbanas. A top Carol Trentini foi um dos destaques, abrindo a apresentação com uma peça multicolorida. Ao final, com um pau de selfie nas mãos, ela usou um vestido preto de recortes em telinha que ressaltava seus atributos físicos. 

Para elas, shorts soltinhos, tops bem ao estilo academia, calças skinny e jaquetas esportivas. Casacos também apareceram em versões compridas, até os pés. E por falar neles, ankle boots xadrez fizeram toda a diferença. Já nos acessórios, chamou atenção uma nova versão de pochete, usada por cima do cós na parte de traz das peças femininas e masculinas. 


Para os homens, sobreposições de todos os lados, tanto com camisetas e peças de mangas longas por baixo, quanto em shorts curtos por cima de bermudas quase na altura dos joelhos. Estampas quadriculadas, bem ao estilo bandeiradas de Fórmula 1, também surgiram nas passarelas da Ellus.

Copyright foto: Instagram/Ellus
Este documento, intitulado 'SPFW: universo urbano e esportivo da Ellus', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.