0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kelly Key e Mico Freitas serão pais de um menino

Cantora, que já é mãe de Suzanna e Jaime, descobriu o sexo do bebê durante chá de revelação

Kelly Key será mamãe de um menino.


Poucos dias após anunciar que estava grávida, Kelly Key agora celebra o descobrimento do sexo do bebê: um menino. Grávida de 4 meses, a cantora recebeu a notícia no último sábado, durante um chá de revelação que fez em sua casa, no Rio de Janeiro. O nome do terceiro filho também já foi escolhido: Arthur.

Novidade entre as grávidas, o chá de revelação é uma grande surpresa para todos. Na ocasião, Kelly Key deixou o exame de sangue com sua mãe, que foi responsável por organizar a festa. Todos só descobriram que a cantora estava grávida de um menino quando ela abriu uma caixa no jardim e, de lá, saíram dezenas de balões azuis.

Aos 33 anos, Kelly Key já é mãe de Suzanna, de 15 anos, fruto do seu relacionamento com o cantor Latino, e de Jaime Vitor, de 11, do atual marido, o empresário Mico Freitas, de 34.

Kelly Key posa ao lado do marido em chá de revelação.


Copyright foto: Agnews e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kelly Key e Mico Freitas serão pais de um menino', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo