0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

DiCaprio ou sósia: quem passou o Réveillon em Trancoso?

Segundo a imprensa, o verdadeiro Leo DiCaprio estava no México, na cidade de La Paz

Que papelão. Leo DiCaprio não passou férias na Bahia.

 

Parece que os brasileiros foram enganados. Desta vez por ninguém menos do que Leonardo DiCaprio. Na última semana o colunista Bruno Astuto revelou em primeira mão que o astro de Hollywood passaria o ano novo em Trancoso, na Bahia. Muito aguardado, o que não faltaram foram cliques de cada passo do ator na cidade litorânea. Porém, ao que tudo indica, quem estava lá era um sósia, contratado para promover um evento na região. 

O verdadeiro Leo DiCaprio estava, segundo o Jornal do Brasil, no México, na cidade de La Paz, Em um clique divulgado, ele circulava com um capuz e óculos de sol ao lado da namorada, Nina Agdal, e da mãe, Irmelin Indenbirken. Quem revelou o babado foi o paparazzo Gabriel Reis, que cobre as festas de Trancoso há 10 anos. Segundo ele, o ator realmente não estava na cidade. 

Ontem à noite, a assessoria que enviou as fotos de Leonardo DiCaprio em Trancoso divulgou uma nota de esclarecimento sobre a confusão. Segundo a empresa, a informação de que era o verdadeiro ator foi comprovada no aeroporto e no hotel da região.

“Há uma especulação sobre as fotos serem de um suposto sósia de DiCaprio. Em todo o momento, apenas confirmamos o que todas as nossas fontes nos disseram. Se o homem das imagens realmente não for do ator, fomos tão enganadas quanto todas as outras pessoas, agências e jornalistas que divulgaram a mesma informação”, divulgou a assessoria em nota. Até o momento, o ator não se pronunciou sobre o assunto.

 

Leonardo DiCaprio ou sócia? Fotos mostram alguém bem parecido com o astro em Trancoso, na Bahia.

 

Copyright foto: Brian To/Shutterstock/SIPA e Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'DiCaprio ou sósia: quem passou o Réveillon em Trancoso?', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo