0
Obrigado

Vídeo de Cleo Pires na balada rende especulações nas redes sociais

Internautas sugeriram que a atriz estaria segurando uma garrafinha de lança-perfume. A assessoria de Cleo afirmou que se tratava de uma miniatura de uísque

Cleo Pires estava entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda. © AgNews/ Eduardo Martins

Cleo Pires foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (07). E não foi por conta de mais uma declaração polêmica sobre sua vida sexual. Desta vez, a atriz de 34 anos surgiu em um vídeo publicado na rede social se divertindo na balada e com uma garrafinha na mão.

Bastou a cena de Cleo dançando empolgada para que os internautas afirmassem que a atriz segurava um tubo de lança-perfume. Com toda a comoção, a assessoria de imprensa da atriz explicou que, na verdade, Cleo segurava uma mini garrafa de uísque. 

A própria atriz não deixou barato e passou a responder os haters à altura em seu perfil no Twitter: "Pros haters e mimis de plantão. Era uma miniatura de whisky na minha mão. Meu amigo @matmazzafera meu deu porque amo miniaturas e amo whisky", disse. "Era pra não aparecer a marca porque eu ganho dinheiro pra divulgar tá? Tamo em alta né more", completou. 

 

 

Este documento, intitulado 'Vídeo de Cleo Pires na balada rende especulações nas redes sociais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.