0
Obrigado

Luana Piovani e Pedro Scooby se separam, diz colunista

A notícia, ainda não confirmada pela assessoria do casal, foi divulgada pelo colunista Leo Dias do jornal O Dia

Chega ao fim casamento de 3 anos de Luana Piovani e Pedro Scooby


Luana Piovani e Pedro Scooby não formam mais um casal, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. A matéria foi publicada nesta segunda-feira (01), mas o motivo do fim da relação ainda não foi confirmado. Luana e Pedro começaram a namorar no início de 2011 e, em julho de 2013, se casaram. 

Em 2014, rumores de uma suposta crise no casamento deles chegaram a ser noticiados na imprensa, mas logo desmentidos. O casal, conhecido pelas fotos polêmicas nas redes sociais, são pais de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 11 meses. 

A assessoria de imprensa do casal ainda não confirmou a informação, porém, segundo o site EGO, uma fonte próxima à atriz, que recentemente foi capa da Playboy, e ao surfista confirmou a separação. Nas redes sociais, os dois também não apagaram de seus perfis as fotos em que aparecem juntos. 

Copyright foto: Wallace Barbosa/ Anderson Bord/e Marcello Sa Barretto/Agnews
Este documento, intitulado 'Luana Piovani e Pedro Scooby se separam, diz colunista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.