0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Nascem os gêmeos de Luana Piovani

A atriz, que já é mãe de Dom de 3 anos, acaba de dar à luz a Liz e Bem, frutos do seu relacionamento com Pedro Scooby

Foto publicada no Instagram de Scooby mostra Luana amamentando os gêmeos.


“Numa noite de Lua Cheia, minha lua particular deu à luz duas estrelas!”. Foi com essa declaração de amor que Pedro Scooby comunicou no Instagram que sua mulher, a atriz Luana Piovani, tinha dado à luz a gêmeos nesta segunda-feira (01), na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. Os dois já tem um filho, Dom de 3 anos e, agora, dão boas-vindas ao casal Bem e Liz.

A foto publicada mostra Luana amamentando os dois filhos recém-nascidos. A atriz já havia comentado em suas redes sociais que não tinha mais espaço na sua barriga e que aguardava ansiosa a chegada dos bebês. "Eu não poderia ser uma mulher mais feliz!", disse por meio de sua assessoria de imprensa. 


A gestação de Luana Piovani foi anunciada no início de março, com um vídeo onde o filho mais velho do casal aponta para barriga da mãe e diz que ganharia um irmãozinho. Na postagem, Dom já dava a entender que seriam gêmeos, o que foi confirmado em abril quando o casal divulgou o nome dos futuros bebês. A própria atriz comentou em postagens recentes que o quartinho das crianças seria decorado com desenhos que remetem ao “Pequeno Príncipe” – peça que Luana encenou no teatro há alguns anos. 

Copyright foto: Instagram