0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

HBO confirma fim de "Game of Thrones" na 8ª temporada

Chefe de programação do canal deu a notícia no último sábado, mas deixou os fãs com esperança sobre uma possível série derivada da saga

Game of Thrones chegará ao fim na oitava temporada.


A HBO confirmou, no último sábado (30), que Game of Thrones chegará ao fim na oitava temporada. Casey Bloys, chefe de programação do canal, deu a notícia no evento da emissora no último TCA Summer Press Tour.

Segundo ele, os produtores da série já tem em mente o que deve acontecer nos próximos episódios. "David Benioff e D.B. [Weiss] têm um plano bem específico sobre o número de temporadas que querem fazer", declarou Bloys. "Se eu pudesse convencê-los a fazer mais haveria 10 temporadas, mas queremos manter a liderança deles para que possam fazer a melhor versão da série."

O término de Game of Thrones na oitava temporada não é uma surpresa, já que vários rumores apontavam para este rumo. Entretanto, oficialmente, a série estava renovada apenas para a sétima temporada. Bloys também reafirmou que a sétima temporada contará apenas com sete episódios. 

Apesar de mais curta, a próxima temporada – que se passa no inverno de Westeros – vai exigir esforços de produção ainda maiores, com algumas das locações na Islândia. Por isso, a estreia deve acontecer só em junho ou julho. Por conta disso, a atração ficará de fora das indicações do Emmy em 2017. Esse ano a série foi indicada a 23 categorias.

Bloys também deu uma ponta de esperança paras os fãs da série baseada nos livros de George R.R. Martin sobre uma possível série derivada de Game of Thrones. "Conversamos a respeito. Não sou contra isso, mas tem que fazer sentido de forma criativa. Estamos abertos a essa possibilidade. Os caras não são contra isso, mas não há nenhum projeto concreto no momento."

Copyright foto: AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'HBO confirma fim de "Game of Thrones" na 8ª temporada', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo