0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Filho de Madonna é preso por posse de maconha, diz jornal

Rocco Ritchie foi visto usando a substância e levado por policiais; incidente aconteceu no final de setembro, mas só agora se tornou público

Rocco, filho da diva, foi preso por porte de entorpecentes.

 

Depois da batalha judicial para conseguir a guarda do filho Rocco, de 16 anos, a pop star Madonna foi surpreendida com a prisão do adolescente em Londres. Segundo o tabloide The Sun, ele foi visto usando maconha próximo à sua residência em Londres e os vizinhos chamaram a polícia. O incidente aconteceu em 28 de setembro mas só hoje se tornou público. 

Fontes do jornal inglês afirmaram que Rocco foi flagrado pela polícia jogando o cigarro artesanal para longe. Mesmo assim, os oficiais encontraram vestígios de maconha em suas roupas e uma pequena quantidade da droga com ele.

O filho da cantora com o diretor de cinema Guy Ritchie foi levado para a delegacia e liberado após pagar fiança. "Ele foi solto e encaminhado para assistência, que usa de vários meios para educar os jovens a fim de evitar reincidência", disse um porta-voz da polícia à publicação. 

Esta não é a primeira vez que Rocco tem problemas com drogas. No início deste ano, ele foi visto bebendo e fumando um cigarro suspeito no centro de Londres. Recentemente, o adolescente foi pivô de uma briga entre seus pais, que disputaram sua guarda na Justiça. Somente em setembro deste ano, saiu a decisão de que Rocco ficaria morando com o pai, na capital inglesa.

 

Copyright foto: ZWAA/WENN.COM/RICHARD YOUNG/Shutterst/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Filho de Madonna é preso por posse de maconha, diz jornal', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo