1
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Emmy Internacional 2017: veja as brasileiras que passaram pelo red carpet

Entre as brasileiras no tapete vermelho estavam Marina Ruy Barbosa, Camila Pitanga, Adriana Esteves e Luísa Arraes

Marina Ruy Barbosa apostou em um vermelho brilhante © Andy Kropa/AP/SIPA

 

Aconteceu, na noite dessa segunda-feira (20), a cerimônia de premiação do Emmy Internacional 2017. Produções brasileiras foram indicadas a cinco categorias diferentes, entre elas as novelas "Velho Chico" e "Totalmente Demais" em "Telenovelas" e Justiça em "Série Dramática".

Além disso, Adriana Esteves e Julio Andrade também foram indicados a melhor atriz e ator, respectivamente. Nenhuma produção brasileira levou o cobiçado prêmio internacional para casa. 
 

Adriana Esteves, Camila Pitanga e Luísa Arraes estiveram no evento © Bumphre/Starpix/Shutter/SIPA


Marina Ruy Barbosa e Adriana Esteves apostaram no vermelho para os vestidos. Enquanto a peça de Marina, assinada pela maison Valentino, era completamente brilhante, Adriana optou por um modelo mais clássico, com detalhe na gola e com os cabelos presos.

Camila Pitanga usou um modelito plissado bastante glamouroso, com  nuances de prateado e dourado de Naeem Khan. Já Luísa Arraes, optou por um vestido colorido de manga longa.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Emmy Internacional 2017: veja as brasileiras que passaram pelo red carpet', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo