0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Luiza Brunet aparece em foto com o rosto machucado após agressão

Na foto, divulgada no programa Fantástico, atriz aparece com o olho direito com hematomas

Luiza Brunet aparece em foto com hematoma no olho.


Poucos dias após Luiza Brunet revelar que sofreu agressão do ex-companheiro, o empresário Lírio Parisotto, o programa Fantástico, da TV Globo, exibiu no último domingo (3) uma foto que mostra a atriz com o rosto machucado.

Em nota enviada ao programa, Luiza falou sobre o caso. "Mantive uma união estável com um homem que acreditava que cuidaria de mim. Me enganei. Fui vítima de grave agressão. Tive medo de denunciar, tive vergonha", desabafou. A ex-modelo também afirmou que está muito feliz com o carinho que tem recebido dos familiares, amigos e dos fãs.

Luíza comentou, ainda, que há pessoas que estão tentando culpá-la pela violência sofrida. "É triste ver pessoas buscando uma ação minha para justificar a agressão. Nada justifica uma agressão. Infelizmente ainda vivemos a cultura de que a vítima é culpada de alguma forma. Só quem vive isso sabe do pavor e dos sentimentos conflitantes que tomam conta da gente", contou.

A foto divulgada faz parte das provas apresentadas por Luiza à polícia. Segundo o promotor de Justiça responsável pelo caso, Carlos Bruno Gaya da Costa, não há dúvida que houve um crime. Nas redes sociais, Lírio Parisotto se defendeu da acusação e alega legítima defesa. "Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas, etc. Se o caso for para a Justiça, será lá que será esclarecida a verdade".

TV Globo divulga foto de Luiza machucada.

Copyright foto: Leo Franco Raphael Castello Denilson Santos e Reprodução/Arquivo pessoal

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Luiza Brunet aparece em foto com o rosto machucado após agressão', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo