0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lady Gaga se encontra com Dalai Lama e é banida da China

Autoridades chinesas consideraram que encontro foi uma espécie de apoio à independência do Tibet 

Encontro de Lady Gaga com o líder religioso foi considerado ato pela independência do Tibet.


Qualquer conteúdo ou material produzido pela Lady Gaga está proibido de entrar na China. Esta foi a decisão das autoridades daquele país após o encontro da cantora com o líder religioso Dalai Lama em um debate que foi transmitido ao vivo pela Internet. A intenção do encontro era promover a paz, mas acabou gerando uma reação adversa.

É isso mesmo: Lady Gaga está banida da China. Informações do site Next Media afirmam que um comunicado emitido pelo ministro chinês das relações exteriores, Hong Lei, condenou a cantora por “se envolver na questão da independência do Tibet”. 

Já o departamento de publicidade chinês decretou o “banimento das músicas da cantora, tal como de outros tipos de conteúdo produzidos por ela” - proibição que já está valendo desde o último dia 27 deste mês. Em 2011, Lady Gaga passou por situação semelhante, quando entrou numa lista negra das autoridades locais por causa do teor das letras de suas músicas, que foram consideradas inadequadas.

Recentemente, em abril, Selena Gomez também sofreu retaliação parecida após a divulgação de uma foto ao lado do líder espiritual. Outros artistas como Katy Perry e os Backstreet Boys também sofreram em casos semelhantes. 

Copyright foto: Michael Conroy/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lady Gaga se encontra com Dalai Lama e é banida da China', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo