PFW: influências esportivas nas passarelas da Louis Vuitton
Uma coleção jovem e despojada foi apresentada pela marca em Paris
Sob o olhar atento da vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Alicia Vikander, e outras celebridades como Selena Gomez, Jaden Smith e Jennifer Connolly, o designer Nicolas Ghesquière mostrou suas propostas para Inverno 2017 para a Louis Vuitton. O que se viu foi uma espécie de continuação da coleção anterior, pautada no streetwear lapidado com referências esportivas e que arremata cada vez mais consumidores jovens para a marca.
Natalie Westling abriu o desfile com um casaco de couro cheio de rebites dourados e uma calça vermelha de couro brilhante. Ghesquière apostou em vestidos com mangas curtas e saias assimétricas, tanto na forma quanto no jogo de cores, bem ao estilo color blocking. O slip dress - que é uma forte tendência da estação - também despontou nas passarelas da Vuitton. Acompanhe aqui o desfile completo.
Nos acessórios, bolsas saco e em formato de mochila esportiva alcançaram um status luxuoso com a logomarca Louis Vuitton. Estampas de leopardo, modelos de mão em tamanho grande e até minis com uma fivela no centro puderam ser vistas na coleção. Nos pés, as botas flat arrematam os looks.
Copyright foto: IMAXtree/ Swan Gallet/WWD/Shutter/SIPA
Este documento, intitulado 'PFW: influências esportivas nas passarelas da Louis Vuitton', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.