Selena Gomez é a nova garota-propaganda da Louis Vuitton

A marca francesa divulgou as fotos da nova campanha estrelada pela cantora

Com maxi chapéu, Selena segura o acessório ícone da marca.


Depois de confirmar que fará shows no Brasil ainda este ano, a cantora Selena Gomez apareceu com um figuro de tirar o fôlego na nova campanha da Louis Vuitton. O diretor criativo da marca, Nicolas Ghesquière, divulgou a imagem no seu Instagram e causou alvoroço junto aos fãs de Selena nas redes sociais.

Na campanha LV Series 5, Selena Gomez aparece com um maxi chapéu preto, sobreposições de peças e segurando uma bolsa baú com o monograma da Louis Vuitton. Em outra imagem divulgada no próprio perfil da cantora, ela aparece com um vestido midi em tons de verde e azul. As imagens foram feitas pelo conceituado fotógrafo de moda Bruce Weber.  

Foto divulgada no Instagram de Selena Gomez,


A escolha de Selena foi estratégica para a marca que, nas últimas temporadas, buscou atingir um público consumidor mais jovem e descolado. A cantora de 23 anos, inclusive, já apareceu nos últimos eventos com looks da marca francesa e esteve na primeira fila no último desfile da Vuitton em Paris.

Copyright foto: Bruce Weber/Reprodução/Instagram
Veja também
Este documento, intitulado 'Selena Gomez é a nova garota-propaganda da Louis Vuitton', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.