0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Selena Gomez ultrapassa Taylor Swift em número de seguidores no Instagram

Perfil da cantora bombou nos últimos dias, depois que ela participou da Semana de Moda de Paris

Selena Gomez: a celebridade com mais seguidores no Instagram.


Taylor Swift perdeu seu posto de celebridade com maior número de seguidores no Instagram. A vaga agora é ocupada pela cantora Selena Gomez, que ultrapassou a recordista com 69,7 milhões de internautas, desbancando os 69,3 de Taylor.

Em seu perfil pessoal, a antiga estrela da Disney de 23 anos posta tanto fotos de trabalho, como sessões fotográficas, desfiles ou concertos, como imagens do seu dia a dia, ao lado de amigos, de familiares, cozinhando ou passeando pelas cidades. Até hoje, Gomez postou 1131 fotos, enquanto Taylor, apenas 861.

A conta de Selena bombou nos últimos dias porque a estrela participou da Semana de Moda de Paris e publicou várias fotos estilosas e acompanhada de pessoas importantes. Taylor não pareceu incomodada com a notícia. Na rede social, a cantora e o namorado Calvin Harris postaram fotos no maior clima de romance  numa praia de águas cristalinas. "Aquele momento em que finalmente tiramos férias", escreveu a estrela pop.

Taylor e Calvin curtindo férias em lugar paradisíaco.


Atrás de Selena e Taylor, o terceiro lugar de celebridade mais seguida no Instagram continua nas mãos de Kim Kardashian, com 63,7 milhões seguidores, seguida de Ariana Grande (63,3 milhões), Beyoncé (63,1 milhões) e o ex-namorado de Selena, Justin Bieber (61,6 milhões).

Copyright foto: SIPANY/SIPA e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Selena Gomez ultrapassa Taylor Swift em número de seguidores no Instagram', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo