0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Desfile da Louis Vuitton reúne celebridades no Rio

O Museu de Arte Contemporânea recebeu a apresentação da Cruise Collection 2017 da marca francesa neste final de semana

Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte e Marina Ruy Barbosa no evento da marca.


Fã de Oscar Niemeyer, o diretor criativo da Louis Vuitton, Nicolas Ghesquière levou para o Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Niterói, o desfile da coleção Cruise 2017 da marca francesa. Na primeira fila, celebridades de todo o mundo, além de 200 clientes vips da marca, acompanharam de perto a apresentação junto ao pôr do sol.

Sophie Charlotte apareceu em público pela primeira vez após o nascimento do seu primeiro filho, Otto. Ao lado do marido, o ator Daniel de Oliveira, Sophie mostrou boa forma em um look preto com detalhes em couro. Sabrina Sato e Marina Ruy Barbosa também marcaram presença no evento.

Jaden Smith e Alicia Vikander desembarcaram no Rio para o evento.


 Jaden Smith, que estrelou a última campanha da Louis Vuitton, desembarcou no Brasil especialmente para o evento. Assim como Catherine Deneuve e Alicia Vikander, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em A Garota Dinamarquesa. A it girl e uma das embaixadoras da marca usou um vestido midi assimétrico e coturnos com cadarços brancos.

No desfile, referências à cultura, arquitetura e lifetyule do Brasil foram traduzidos em peças coloridas e fluidas. Ghesquière se inspirou especialmente em dois artistas do país para elaborar a Cruise 2017 da Vuitton: Hélio Oiticica e seus parangolés, que puderam ser vistos em parkas leves e Aldemir Martins, cuja obra A Fera aparece estampada em uma das bolsas da nova coleção. 

Looks da Cruise Collection 2017 da Louis Vuitton.


Copyright foto: Antonio Lacerda/WWD/Shutterstock/SIPA e Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Desfile da Louis Vuitton reúne celebridades no Rio', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo