Calvin Harris desabafa sobre separação de Taylor Swift
Em post no Twitter, DJ afirmou que após o final do relacionamento o que permanece é o amor e o respeito
Depois do anúncio da separação de Calvin Harris e Taylor Swift pela revista People, o DJ finalmente resolveu comentar o assunto. Na noite desta quinta-feira (2), Harris usou seu perfil no Twitter para falar sobre o fim do namoro com a cantora. "A única verdade aqui é que um relacionamento chegou ao fim e o que resta é uma enorme quantidade de amor e respeito", escreveu ele.
Porém, as especulações sobre o fim do romance continuam. Uma amiga de Taylor revelou à People que o DJ teria terminado o namoro com a cantora por estar se sentindo incomodado com o seu sucesso. “Ele disse, em várias ocasiões, que estava incomodado com o sucesso dela, razão pela qual ele preferia não participar de eventos em homenagem a ela”, explicou a fonte.
Harris, de 32 anos, não compareceu ao Met Gala, em Nova York, evento em copresidido por Taylor, além do Grammy, o prêmio mais importante da música, em fevereiro. Mas Swift estaria bem, de cabeça erguida, acrescenta a amiga: “Ela é uma jovem independente e sabe que vai demorar para encontrar um namorado seguro que saiba lidar com o seu sucesso”.
Outra fonte próxima ao DJ disse à mesma publicação que o rompimento “não foi um choque” para Swift porque o casal já vinha tendo problemas há um bom tempo. “Eles vêm de mundos muito diferentes. Taylor está acostumada a ser tratada de uma maneira muito específica”, completa. O amigo de Harris acrescenta que ele sentia que o namoro “não estava indo para lugar algum”.
Copyright foto: Keith Mayhew/Landma/NEWSCOM/SIPA
Este documento, intitulado 'Calvin Harris desabafa sobre separação de Taylor Swift', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.