0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Novas versões da boneca Barbie trazem corpos, tamanhos e tons de pele diferentes

A Mattel anunciou a ampliação na linha Fashionista, incluindo bonecas com diversidade de beleza e estilo

Novas Barbies com tons de pele, cabelos e até altura diferentes.


Desde que foi criada em 1959, a Barbie sofre críticas por eternizar um padrão estético único e irreal para as meninas. Mas, somente nos últimos anos a Mattel percebeu que precisava apostar na diversidade, incluindo novas características de beleza nas bonecas mais famosas do mundo. 

Pensando nisso, a empresa anunciou que a linha Barbie Fashionista ganhará, a partir de 2016, bonecas com quatro tipos de corpo, sete tons de pele e mais de 20 cores de olhos. Esta pode ser considerada uma mudança histórica para a Barbie que, agora, poderá ser encontrada com em versões Tall, mais alta que a original, Curvy, com corpo cheio de curvas e Petite, com estatura mais baixa.  

Entre as novidades, estão ainda cabelos cacheados, mais curtos ou longos e até coloridos. Nos rostos, bocas com lábios maiores e menores e também tamanhos diferentes de narizes. As novas Barbies Fashionistas contarão também com acessórios que seguem as últimas tendências da moda mundial. E para quem quiser adquirir as novas bonecas, as primeiras versões estarão disponíveis nas lojas Ri Happy a partir de março. 

Copyright foto: Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Novas versões da boneca Barbie trazem corpos, tamanhos e tons de pele diferentes', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo