Johnny Depp e Amber Heard se separam
Juntos desde 2012, casal se conheceu durante as filmagens do filme "Diário de um jornalista bêbado"
Após 1 ano e três meses casados, Johnny Depp e Amber Heard se separam, de acordo com o site TMZ. A atriz de 30 anos teria entrado com pedido de divórcio na segunda-feira (23) citando "diferenças irreconciliáveis". A notícia da separação surgiu três dias após o ator perder a mãe. Aos 81 anos, Betty Sue Palmer sofria de uma doença que não foi divulgada.
Segundo o portal, Amber também entrou com um pedido de pensão, cujos valores permanecem em sigilo. De acordo com fontes do TMZ, o casal não tinha um acordo pré-nupcial assinado. Os dois se conheceram durante as filmagens do longa Diário de um jornalista bêbado, em 2011. Em 2012, eles assumiram o romance e dois anos depois, ficaram noivos.
Amber e Depp se casaram em fevereiro de 2015, numa cerimônia discreta nas Bahamas. Johnny, que é 22 anos mais velho que Amber, foi casado por 14 anos com Vanessa Paradis, com quem teve Lily-Rose, de 16 anos, e Jack, de 12.
A notícia do divórcio surge após pouco mais de um mês do casal ter gravado um video que viralizou na Internet pedindo desculpas ao governo australiano por ter entrado no país com seus cachorros sem terem a documentação obrigatória.
Copyright foto: BFA/Shutterstock/SIPA
Este documento, intitulado 'Johnny Depp e Amber Heard se separam', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.