0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Atriz Márcia Cabrita morre aos 53 anos

A eterna empregada Neide, de 'Sai de Baixo', lutava contra um câncer no ovário desde 2010 

Humorista Márcia Cabrita morre aos 53 anos. © Gshow/Maurício Fidalgo

 

A atriz Márcia Cabrita morreu na manhã desta sexta-feira (10), vítima de um câncer no ovário. A humorista de 53 anos lutava contra a doença desde março de 2010, quando foi diagnosticada. Segundo o ex-marido, Pedro Parente, que também é pai da única filha da comediante, Márcia estava internada há dez dias no hospital Quinta D'Or, na Zona Norte do Rio.

Durante o tratamento, a atriz chegou a retirar os ovários e útero. Há três meses, ela havia se afastado da novela Novo Mundo para cuidar da saúde e foi substituída por Vivianne Pasmanter. Segundo o Jornal O Globo, a direção da trama decidiu poupá-la das gravações externas por conta de sua saúde. Depois, ela acabou ganhando outro papel a partir do capítulo 60.

Márcia Cabrita ficou conhecida pelo papel da empregada Neide, no programa Sai de Baixo. Participou de novelas e seriados da Globo como Brava Gente, Desejos de Mulher, Sob Nova Direção, Morde & Assopra e Pé na Cova. Ela também fez parte do elenco dos programas de humor Vai Que Cola e Treme Treme, ambos do Multishow, até 2016.

Amiga de Márcia, a atriz Cacau Protásio usou o Instagram para se despedir da artista. "Amiga Vai com Deus, eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu", escreveu Cacau em uma foto em que as duas aparecem juntas.
 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Atriz Márcia Cabrita morre aos 53 anos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo