0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Johnny Depp e Amber Heard admitem que importaram animais ilegalmente para a Austrália

Casal publica video pedindo para que as pessoas não cometam o mesmo erro que eles. "Declare tudo quando entrar na Austrália", afirmou o ator

Johnny Depp e Amber Heard admitem que importaram animais para a Austrália.


O ator Johnny Depp e sua esposa Amber Heard divulgaram um vídeo nesta segunda-feira (18) admitindo que entrarem ilegalmente com dois cachorros na Austrália. O casal está respondendo a processo no país desde maio do ano passado.

Na época, o ministro da Agricultura, Barnaby Joyce, ameaçou sacrificar os animais de estimação do casal, Pistol e Boo, se eles não fossem enviados de volta aos Estados Unidos. No Twitter, ele declarou: "Só porque ele é Johnny Depp, não significa que está isento de cumprir a lei australiana". A lei obriga os cães e gatos procedentes dos Estados Unidos a passar dez dias em isolamento quando chegam ao país para evitar doenças.

No vídeo, Amber afirma que "a Austrália está livre de várias doenças que estão aí pelo mundo, por isso que tem leis tão fortes de biosegurança", afirmou. Depp complementou, pedindo para que as pessoas não cometam o mesmo erro: " Declare tudo quando entrar na Austrália".

O material foi entregue por Amber ao tribunal. A atriz também pediu desculpas por falsificar formulários de imigração quando levou os cachorros à Austrália, onde Depp estava filmando Piratas do Caribe: Os mortos não contam histórias, previsto para estrear em 2017.

O vídeo foi uma exigência do Ministério da Agricultura australiano para aliviar a pena do casal, porém a postura de Johnny chegou a divertir os fãs, já que ele aparece falando roboticamente e com cara de sono. Eles se declararam culpados e terão de pagar uma indenização de mil dólares australianos caso desrespeitem novamente alguma lei em um período de um mês.

Confira o vídeo:


Copyright foto: Rich Fury/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Johnny Depp e Amber Heard admitem que importaram animais ilegalmente para a Austrália', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo