0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Com Emma Watson no elenco, "A Bela e a Fera" ganha primeiro teaser

A versão live-action do clássico da Disney estreia somente em março do ano que vem

Versão de clássico deve chegar aos cinemas em março de 2017.


O esperado filme A Bela e a Fera teve seu primeiro teaser divulgado nesta segunda-feira (23) e já vem causando um alvoroço nas redes sociais. O longa estrelado por Emma Watson, a bruxinha Hermione da saga Harry Potter, é uma versão live-action do clássico. Ou seja, o filme traz atores de verdade e não animação. 

Lançado em 1991, A Bela e a Fera ganhou dois Oscar - Melhor Canção e Melhor trilha, além de ser a primeira animação a ser indicada à estatueta de melhor filme na história da premiação. A versão live-action terá ainda no elenco Dan Stevens (de Downton Abbey) como a Fera, além de Ewan McGregor, Ian McKellen, Josh Gad e Stanley Tucci.

Inicialmente, em 2012, a Walt Disney havia anunciado que esta releitura de A Bela e a Fera seria dirigida por Guillermo del Toro, mas o cineasta acabou desistindo do projeto para assumir uma adaptação de Pinóquio, que ainda não tem previsão para ser lançado. Del Toro foi substituído por Bill Condon, que dirigiu, entre outros filmes, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 (2011), A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (2012).

A adaptação de A Bela e a Fera tem estreia prevista para 17 de março de 2017. Confira o primeiro teaser do filme:



Copyright foto: Reprodução/Disney e  Evan Agostini/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Com Emma Watson no elenco, "A Bela e a Fera" ganha primeiro teaser', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo