Gravadora proíbe apresentação de Kesha no Billboard Music Awards
A cantora seria uma das atrações da premiação, que acontece no próximo dia 22 de maio
A novela entre Kesha e Dr. Luke ganhou mais um capítulo nessa semana: confirmada como uma das atrações do Billboard Music Awards, a cantora não deverá se apresentar por determinação da gravadora. A negativa surgiu porque ela poderia citar o processo contra Dr. Luke durante o show.
Segundo o Entertainment Weekly, a proibição levou em conta o processo jurídico de Kesha, que acusa Dr. Luke por abuso sexual e psicológico. A cantora já perdeu a apelação em uma corte de Nova York e agora tenta reverter a decisão em um tribunal de Los Angeles. A próxima audiência acontecerá no dia 15 de julho.
Um representante da gravadora disse à publicação que “esperamos que as duas partes envolvidas cheguem a um consenso para que nós possamos continuar essa longa relação [com Kesha] com uma apresentação da cantora no palco do Billboard Music Awards no dia 22 de maio“. A próxima edição do prêmio musical contará com apresentações de Britney Spears e Madonna.
Copyright foto: Sammi/SIPA
Veja também
- Gravadora proíbe apresentação de Kesha no Billboard Music Awards
- Britney Spears será homenageada no Billboard Music Awards - Dicas - News
- Madonna fará homenagem a Prince no Billboard Music Awards - Dicas - News
- Veja os looks que passaram no Billboard Music Awards 2016 - Dicas - News
- Saiba quem foram os vencedores do Billboard Music Awards 2016 - Dicas - News
- Drake leva 13 prêmios e bate recorde no Billboard Music Awards - Dicas - News
Este documento, intitulado 'Gravadora proíbe apresentação de Kesha no Billboard Music Awards', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.