0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Gravadora proíbe apresentação de Kesha no Billboard Music Awards

A cantora seria uma das atrações da premiação, que acontece no próximo dia 22 de maio

Kesha x Dr. Luke: gravadora proíbe apresentação da cantora em premiação.


A novela entre Kesha e Dr. Luke ganhou mais um capítulo nessa semana: confirmada como uma das atrações do Billboard Music Awards, a cantora não deverá se apresentar por determinação da gravadora. A negativa surgiu porque ela poderia citar o processo contra Dr. Luke durante o show. 

Segundo o Entertainment Weekly, a proibição levou em conta o processo jurídico de Kesha, que acusa Dr. Luke por abuso sexual e psicológico. A cantora já perdeu a apelação em uma corte de Nova York e agora tenta reverter a decisão em um tribunal de Los Angeles. A próxima audiência acontecerá no dia 15 de julho. 

Um representante da gravadora disse à publicação que “esperamos que as duas partes envolvidas cheguem a um consenso para que nós possamos continuar essa longa relação [com Kesha] com uma apresentação da cantora no palco do Billboard Music Awards no dia 22 de maio“. A próxima edição do prêmio musical contará com apresentações de Britney Spears e Madonna

Copyright foto: Sammi/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Gravadora proíbe apresentação de Kesha no Billboard Music Awards', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo