0
Obrigado

Willow Smith é a nova embaixadora da Chanel

"Eu me sinto honrada", escreveu a jovem de 15 anos em seu Instagram

Filha de Will Smith é nova embaixadora da Chanel.


A assessoria de imprensa da grife francesa Chanel anunciou sua nova embaixadora: Willow Smith, cantora e filha de Will Smith, de apenas 15 anos. O anúncio foi feito na manhã da última terça-feira (8), logo após o desfile de Inverno de 2017 na semana de moda de Paris. 

Willow Smith ocupará o posto em que já estiveram nomes como Kristen Stwart (Crepúsculo), Blake Lively (Gossip Girl) e Lily Rose Depp, filha Johnny Depp. A jovem agradeceu a oportunidade em seu Instagram: “Obrigada Karl Lagerfeld e todo o time da Chanel por expandir as percepções de ‘beleza’ me elegendo como nova embaixadora da grife. Eu me sinto honrada.”

Aos 15 anos, Willow é conhecida por seu estilo excêntrico e por adiantar tendências de moda. Desde 2013, ela tem vestido roupas da marca em suas aparições oficiais, mas conheceu Lagerfeld, diretor criativo da marca, apenas em 2014, quando foi fotografada por ele para a revista norte-americana V

A filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith não é a única pessoa da família se envolvendo com o mundo da moda. Jaden Smith, filho dos dois atores e irmão da Willow, estrelou recentemente a campanha feminina da Louis Vuitton

Copyright foto: Reprodução / Instagram
Este documento, intitulado 'Willow Smith é a nova embaixadora da Chanel', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.