0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Filho de Will Smith está na nova campanha feminina da Louis Vuitton

Jaden Smith estrela as novas peças publicitárias da coleção feminina da Vuitton graças ao seu estilo pessoal excêntrico e sem gêneros 

Jaden Smith de saia e saqueta na nova campanha da Vuitton.


O ator e músico Jaden Smith, o filho de 17 anos do ator Will Smith, é uma das novas estrelas da campanha feminina Primavera/Verão 2016 da marca Louis Vuitton. Isso mesmo, feminina! O diretor criativo da maison francesa, Nicolas Ghesquière, postou as imagens no seu perfil no Instagram, dizendo que estava feliz em apresentar Jaden em peças fotografadas por Bruce Weber.

Em uma das fotos postadas, ele aparece de saia e jaqueta de couro, ao lado das modelos Sarah Brannon, Rianne Van Rompaey e Jean Campbell. Tudo em perfeita harmonia com o espírito punk futurista e urbano da coleção Verão 2016 da Vuitton, que busca um novo público, mais jovem e descolado.  

Jaden ao lado de três modelos mulheres.


Por isso a escolha de Jaden para a campanha: ele não tem o menor pudor em usar peças femininas e já deixou claro que não se importa com as diferenças entre homens e mulheres na hora de se vestir. Recentemente, Jaden, que assume o estilo genderless, chamou atenção nas redes sociais por comprar roupas femininas na Top Shop e usar um vestido em uma festa de formatura. 

Copyright foto: Reprodução/ Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Filho de Will Smith está na nova campanha feminina da Louis Vuitton', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo