0
Obrigado

PFW: feminilidade dark no desfile da Dior

Com looks sóbrios e maquiagem escura, a Dior apresentou sua coleção ready to wear na Semana de Moda de Paris

Sempre ela! Kendall Jenner faz sua estreia na passarela da Dior.

A maison Dior fez um desfile primoroso, que atraiu celebridades como Rosamund Pike, Jessica Alba e Emmy Rossum. Uma estrutura formada por círculos de espelhos foi montada no lado de fora do museu do Louvre para o desfile. Foi neste cenário futurista que Kendall Jenner fez sua estreia nas passarelas da marca francesa.  O desfile completo você assiste aqui.

Sem um diretor criativo – a grife ainda não contratou ninguém após a saída de Raf Simons, uma equipe interna desenvolveu a coleção pautada no DNA da maison. E o que se viu foram peças elaboradas, que traziam de volta toda a elegância e feminilidade parisiense. Um ar gótico permeou a coleção, pautado no tom vinho escuro (quase preto!) da maquiagem das modelos e nos looks texturizados pretos. 

Casaquetos com maxi golas ganharam a companhia de saias mini e lápis. A Dior também apostou no midi, em looks com sobretudo e peças únicas. Os vestidos e blusas com formas minimalistas apareceram com decote assimétrico, que deixavam propositalmente os ombros de fora. Um mix de estampas conduziu o desfile, com jacquards coloridos, bordados com joias e patchwork. 

Modelos com make escuro desfilaram peças com decote assimétrico.


Copyright foto: IMAXtree
Este documento, intitulado 'PFW: feminilidade dark no desfile da Dior', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.