0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Rock´n´roll inspira desfile de Elie Saab na PFW

Maxi dresses bordados, franjas e transparências marcaram a coleção do estilista em Paris

Vestido com estampa de poá e jaqueta de couro.

Com uma atitude rock´n´roll, a coleção de Elie Saab na Semana de Moda de Paris foi apresentada com som ao vivo do cantor dinamarquês MØ. Nas passarelas, o estilista apostou em uma mistura de ciganas modernas, com influências dos anos 70 e até uma pegada grunge. Veja aqui o desfile completo. 

Entre os modelos, destaque para o naked dress em renda, que confere um ar provocante e sedutor. Estes vestidos transparentes (assim como os macacões) brincam com o conceito mostra e esconde, valorizando a silhueta ultra feminina proposta por Saab. Looks com maxi dresses e saias longas estampadas também apareceram no desfile e receberam o complemento de jaquetas de couro.

Por falar em estampas, elas despontaram nas propostas do estilista para o inverno 2017: florais azuis e vermelhos, além dos poás, foram evidentes em diversas peças. As franjas acompanharam diversos looks da coleção, da mesma forma que os luxuosos bordados no couro e veludo. 

Franjas em alta no desfile de Elie Saab.


Copyright foto: IMAXtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Rock´n´roll inspira desfile de Elie Saab na PFW', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo