0
Obrigado

Madonna perde custódia provisória do filho Rocco

A Justiça de Nova York autorizou o adolescente a ficar com o pai, Guy Ritchie, em Londres, até o ex-casal entrar em acordo sobre a guarda

Foto ao lado do filho publicada no Instagram da cantora.


A novela envolvendo Madonna e seu ex-marido, Guy Ritchie, teve mais um capítulo encerrado nesta semana. Desta vez, os dois lutam na Justiça pela guarda do filho Rocco, de 15 anos. Nos últimos dias, a juíza Deborah Kapla, do Tribunal de Nova York, concedeu autorização para o adolescente permanecer com o pai até o ex-casal chegar a uma decisão sobre sua custódia. Tanto a cantora quanto o cineasta acompanharam a decisão por telefone. 

Até o final do ano passado, Rocco morava com a mãe em Nova York. Em dezembro, o adolescente abandonou a turnê de Rebel Heart e fugiu para Londres, onde passou as celebrações de final de ano com o pai. Madonna entrou, então, com um processo para fazer o filho voltar para casa, mas Ritchie reiterou que o Rocco não quer viver mais com a mãe. 

Segundo o site People, o julgamento da ação foi adiado para que as partes cheguem a um acordo antes do tribunal. Ao que parece, o ex-casal ainda não conseguiu se entender. Enquanto isso, fontes dizem que o adolescente está perturbado com a perseguição da mídia na capital inglesa. “Rocco está estressado, além de ter perdido meses de aula. Ele foi flagrado por paparazzi fumando cigarros suspeitos várias vezes, quebrou o pulso e raspou a cabeça”, disse à publicação uma pessoa próxima à cantora. 

Copyright foto: Reprodução/Instagram
Este documento, intitulado 'Madonna perde custódia provisória do filho Rocco', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.