0
Obrigado

MFW: desfile da Fendi traz listras em looks irreverentes

Mais uma vez, Lagerfeld não decepcionou, exibindo uma coleção com referências folk e muitas cores

Kendall Jenner com bota over the knee azul e vestido curto.


Com Kendall Jenner abrindo o desfile, usando uma bota acima dos joelhos de camurça azul e um vestido todo adornado escuro, a Fendi exibiu suas propostas para o Outono/Inverno 2016-2017 na Semana de Moda de Milão. Da primeira fila, os mascotes da grife, conhecidos como Fendirumi, anunciavam a irreverência dos mangás presentes nos detalhes da coleção. Veja o desfile completo.

À frente da marca há mais de 50 anos, Karl Lagerfeld (ao lado da estilista e herdeira da marca, Silvia Venturini Fendi) apostou em looks divertidos, com muitas cores e casacos majestosos. Como ninguém, o designer alemão sabe desenvolver estes sobretudos e estolas de pele fake - que são sinônimos da mais pura extravaganza.  

Blusas com babados nas golas e no meio dos braços foram combinadas com saias midi. Listras horizontais revelaram-se nos vestidos e casaquetos. Um perfume folk permeou a coleção de Lagerfeld para a Fendi, com uma mistura entre tons pastéis e cores invernais além de peças atemporais bem ao estilo vintage pop.  

Listras em cores invernais pontuaram a coleção.


Copyright foto: Reprodução/Twitter

Este documento, intitulado 'MFW: desfile da Fendi traz listras em looks irreverentes', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.