0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: Kendall Jenner veste peça sexy da própria coleção

No badalado lançamento da Kendall + Kylie Collection, a  it girl e top model do momento elegeu um modelito cinza da marca 

Kendall com look da coleção que leva seu nome e o da irmã, Kylie Jenner.


Depois de arrasar no desfile da Chanel Haute Couture na Paris Fashion Week, a modelo Kendall Jenner lançou sua primeira coleção de roupas em parceria com a irmã, Kylie. Juntas, as duas criaram a Kendall + Kylie Collection, que poderá ser encontrada a partir de abril em lojas como a Saks Fifth Avenue e Bloomingdale.
 
E foi justamente no lançamento da linha em Nova York que Kendall apareceu com um vestido bem ao estilo t-shirt cinza, com uma generosa fenda drapeada na lateral. Para completar, sandália gladiadora nude até os joelhos, que alongaram ainda mais a silhueta da top (que já tem 1,79 m de altura!).
 
O look completo usado pela it girl faz parte da nova linha das irmãs Jenner, que traz macacões, tops cropped, mini dresses e também acessórios inspirados no lifestyle das duas garotas. Assim como as meias-irmãs Kim, Khloé e Kourtney Kardashian - que se aventuraram na criação de coleções de roupas e há mais de 10 anos estão à frente da marca Dash -, Kendall e Kylie imprimiram seus estilos pessoais em peças que prometem ser o must have do verão americano.

Copyright foto: BFA/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: Kendall Jenner veste peça sexy da própria coleção', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo