0
Obrigado

Riachuelo ganha coleção especial de Karl Lagerfeld

A coleção chega às lojas em abril e traz estampas divertidas da gata diva Choupette

Bolsa de couro ecológico com Choupette, gatinha mimo de Karl.


E a Riachuelo começa com o pé direito neste início de ano. Depois da parceria da fast fashion com a Versace, no final de 2014, agora é a vez de Karl Lagerfeld assinar uma coleção para a rede, com valores entre R$49,90 e R$399,90, que chega à lojas só em abril.

Reunindo 75 itens entre roupas e acessórios, a coleção cápsula de Karl para a Riachuelo tem como destaque o couro ecológico, macacão em jersey e camisetas com estampas divertidas. Assim como as capas de celular e bolsas que trazem desenhos da gata Choupette, queridinha do estilista.

Para Manuela Kanner, gerente de marketing da Riachuelo, Karl vai muito além do que alguém que desenha peças. "Ele pensa a frente de seu tempo e sabe o que a mulher vai desejar usar, muito antes dela saber". 

Bolsinhas e capa de celular com estampas divertidas.


Copyright foto: Divulgação/Riachuelo
Este documento, intitulado 'Riachuelo ganha coleção especial de Karl Lagerfeld', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.