0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Adele é a grande vencedora do BRIT Awards 2016

Premiação ocorreu na noite desta quarta (24) em Londres e consagrou os melhores músicos da indústria fonográfica britânica

Adele cantando "When we were young" no BRIT Awards 2016.


A cantora 
Adele deixou a premiação Brit Awards  2016, que consagra os melhores músicos da indústria fonográfica britânica, com nada mais nada menos do que 4 estatuetas na mão. A cantora foi a melhor nas categorias "melhor artista feminina britânica", "melhor single britânico", por Hello, "melhor álbum britânico do ano", por 25; e "sucesso global" (que não tem indicados e é dado ao grande nome do ano da música britânica).

Ao fazer seu discurso de agradecimento, ela tocou no assunto do momento: o drama de Kesha. “Eu gostaria de usar esse momento para publicamente mostrar apoio à Kesha”. A cantora briga na Justiça para romper contrato com a Sony e o produtor Dr. Luke, a quem acusa de abuso sexual, físico e emocional.

A festa, que ocorreu na noite de ontem (24), também teve a participação dos meninos do One Direction, que venceram na categoria "video do ano de artista britânico" com a música Drag me DownJustin Bieber, animando o público com os sucessos Love Yourself e Sorry, além de Rihanna, Coldplay e as meninas do Little Mix numa performance de tirar o fôlego com a música Black Magic.

O grande homenageado da noite foi o cantor David Bowie, que morreu em 10 de janeiro. A cantora Lorde cantou seu sucesso Life On Mars junto com a banda que acompanhava o britânico. Antes dela subir ao palco, a cantora Annie Lennox e o ator Gary Oldman, velho amigo de Bowie, fizeram um discurso sobre o músico.

One Direction levou prêmio pela música "Drag me down".


Confira abaixo a lista dos vencedores :

Vídeo do Ano de Artista Britânico
“Drag Me Down” – One Direction

Artista Revelação Britânico
Catfish and the Bottlemen

Artista Solo Masculino Britânico
James Bay

Artista Solo Feminina Britânica
Adele

Grupo Britânico
Coldplay

Single Britânico do Ano
“Hello” – Adele

Álbum Britânico do Ano Mastercard
Adele – “25″

Artista Solo Masculino Internacional
Justin Bieber

Artista Solo Feminina Internacional
Björk

Grupo Internacional
Tame Impala

Copyright foto: Richard Young/Shutterst/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Adele é a grande vencedora do BRIT Awards 2016', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.