0
Obrigado

Emma Watson dá pausa na carreira de atriz para apoiar causa feminista

Emma disse que ficará um ano sem atuar para se concentrar na defesa dos direitos das mulheres

Emma pretende se dedicar full time às causas feministas em 2016.


Conhecida por seus papéis nos filmes do bruxinho Harry Potter, a atriz Emma Watson revelou que ficará um ano fora dos holofotes para se dedicar a projetos pessoais e, especialmente, às causas feministas. Em entrevista à Paper Magazine, ela reforçou que vai se empenhar ainda mais na luta pelos direitos das mulheres em todo o mundo.

A atriz, que é embaixadora da ONU e faz parte da campanha HeForShe, que engaja os homens a apoiar a igualdade entre gêneros, explicou sua decisão à revista: “Vou parar de atuar por um ano para me focar em duas coisas, meu desenvolvimento pessoal é uma delas. Meu desafio é ler um livro por semana, e também ler um livro por mês como parte do meu clube do livro. Eu vou ler bastante e estudar por conta própria”.

Emma disse, ainda, que deve seguir com sua atuação em defesa das mulheres. “Na verdade, eu gostaria de continuar no caminho que estou e quero ouvir mais sobre tantas mulheres diferentes no mundo", comentou. Para quem já está com saudades da atriz nas telonas, em 2016 acontece a estreia do filme Colônia, onde ela aparece ao lado do ator Ethan Hawke.

Copyright foto: BDH/HSS/WENN.COM/SIPA
Este documento, intitulado 'Emma Watson dá pausa na carreira de atriz para apoiar causa feminista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.