Kate Moss sofre acidente esquiando

Médicos lhe diagnosticaram com uma ruptura nos ligamentos do joelho

Kate Moss sofre acidente ao esquiar na Suíça.


A modelo britânica Kate Moss sofreu um acidente enquanto esquiava na estância suíça de Gstaad, uma das estações de esqui favoritas das celebridades. Kate estava acompanhada do namorado Nikolai Von Bismark, de 28 anos, e da filha, Lila Grace, de 13 anos.

De acordo com a revista Schweizer-Illustrierte, o incidente obrigou a modelo a antecipar seu retorno a Londres para ser observada pelos seus médicos de confiança, que lhe diagnosticaram com uma ruptura nos ligamentos do joelho.

Ainda não se sabe se a modelo passou por uma cirurgia, mas ela acabou desmarcando compromissos profissionais para se recuperar, como uma inauguração em Toronto, Canadá. 

“É com muita pena que informo que terei de adiar a minha viagem, devido a uma lesão sofrida enquanto esquiava na Suíça. Atualmente estou sob observação médica e proibida de viajar para o estrangeiro por agora”, explicou Kate em comunicado.

Copyright foto: Richard Young/REX Shutt/SIPA
Este documento, intitulado 'Kate Moss sofre acidente esquiando', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.