Emma Watson apoia críticas de JLaw contra machismo no cinema
Pelo Twitter, a atriz apoia o depoimento de Jennifer Lawrence sobre a desigualdade de gêneros em Hollywood
A atriz Emma Watson gostou das declarações de Jennifer Lawrence sobre o sexismo que ronda Hollywood. Por meio de seu Twitter, ela apoiou os comentários da amiga, dizendo que ama JLaw e que também está cansada de tentar encontrar um jeito adorável de dar sua opinião.
Como se sabe, Emma é engajada em promover a igualdade entre gêneros: em 2014, a atriz de Harry Potter se envolveu na campanha HeForShe e, nos últimos meses, atua ativamente junto à Organização das Nações Unidas (ONU).
Toda essa repercussão teve início com o depoimento de Jennifer Lawrence para o Lenny Letter, um boletim feminista criado por Lena Dunham. A atriz critica a desigualdade entre os cachês recebidos por homens e mulheres nas produções cinematográficas de Hollywood.
Copyright foto: FMB/WENN.COM/SIPA
Este documento, intitulado 'Emma Watson apoia críticas de JLaw contra machismo no cinema', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.