0
Obrigado

NYFW: xadrez e alfaiataria moderna na Calvin Klein Collection

Ternos bem cortados e casacos com grandes golas de pele marcaram a coleção assinada pelo brasileiro Francisco Costa

Maxi golas em pele pontuaram a coleção.



Na primeira fila, as estrelas da nova campanha da Calvin Klein, Kendall Jenner e Zoë Kravitz puderem ver de perto o desfile de Outono/Inverno 2016-2017 da marca. O brasileiro Francisco Costa, diretor criativo da grife, fez um belo trabalho de estamparia em vestidos com impressão digital a partir de fotos de peles de animais. Veja o desfile completo aqui.

Além disso, Costa brincou com as estampas xadrez, trazendo várias versões desta padronagem – inclusive o tartan - para casacos inteiros, detalhes em mangas e túnicas vestidas sobre calças larguinhas.  Golas grandes de pele anunciavam a chegada da estação mais fria do ano, assim como as sobreposições com texturas diferentes.

Os ternos bem cortados, com calças e blazers um pouco mais compridos, brilharam nas passarelas da Calvin Klein. Da mesma forma que as saias lápis de couro, vestidos de manga longa e peças com decote em V e os slip dresses foram destaques na coleção. 

Look com mix de padronagens em xadrez.


Copyright foto: iMaxtree

Este documento, intitulado 'NYFW: xadrez e alfaiataria moderna na Calvin Klein Collection', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.