0
Obrigado

NYFW: leveza e feminilidade na coleção de Carolina Herrera

Peças fluidas, em comprimento midi e tons pasteis marcaram o desfile da marca

Karlie Kloss abriu o desfile com um vestido midi e acinturado.


O desfile de Carolina Herrera na NYFW mostrou peças ultra femininas para o Outono/Inverno 2016-2017: vestidos, casacos e conjuntos que poderiam muito bem sair das passarelas direto para o guarda-roupa. Sem escalas. O desfile da grife americana trouxe uma elegância minimalista, pontuada em tecidos clássicos e vaporosos.

Vestidos em comprimento midi, com cintura marcada estiveram ao lado de  blusas mais comportadas, com gola fechada e saias longas. O plissado também apareceu em peças trabalhadas e transparentes. Na cartela de cores, o rosa quartzo e tons pasteis pontuaram a coleção, ao lado de nuances de roxo, cinza e preto. 

Estampas florais 3D, que em nada lembram o clima invernal, surgiram com delicadeza em peças para o dia a dia e também para momentos especiais. Casacos com detalhes em pele compridos, curtos e até midi arremataram o desfile, que contou com a participação da top Karlie Kloss.

Carolina Herrera apostou no rosa quartzo em saias e vestidos.


Copyright foto: Reprodução/Twitter
Este documento, intitulado 'NYFW: leveza e feminilidade na coleção de Carolina Herrera', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.