0
Obrigado

Brad Pitt traiu Angelina Jolie com atriz de Hollywood, diz revista

Segundo fonte, traição teria acontecido durante as gravações de Five Seconds of Silence. 

Brad Pitt e Marion Cotillard gravam cenas de Five Seconds of Silence.


Novos rumores sobre uma crise no casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt vieram à tona. Agora, uma fonte secreta revelou à revista Star que o ator estaria traindo Angelina com Marion Cottilard no set de filmagem do longa Five Seconds of Silence, ainda sem título em português.

No filme, Brad e Marion Cottilard vivem casal apaixonado. “Certamente está rolando algo. Eles têm uma química incrível desde o começo e muitos integrantes das filmagens acreditam que acontece algo entre eles, em segredo”, revelou a fonte.  

"Muitos membros da equipe acreditam que eles estão 'atuando nisso por fora'", garantiu à revista uma pessoa ligada à produção do filme, que preferiu preservar sua identidade. Assim como Brad Pitt, Marion é casada há nove anos, com o francês Guillaume Canet

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, o filme conta a história de um casal de assassinos (Brad e Marion) que se apaixona durante uma missão para matar um oficial alemão durante a Segunda Guerra. Eles se casam, mas o amor é colocado à prova quando o personagem de Pitt descobre que sua esposa é uma agente dupla e recebe a ordem de matá-la.

Copyright foto: Beretta/Sims/Shuttersto/SIPA
Este documento, intitulado 'Brad Pitt traiu Angelina Jolie com atriz de Hollywood, diz revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.