0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Final de "Totalmente Demais" promete novidades inéditas na TV

Trama terá dois capítulos a mais e participação de Tatá Werneck 

Totalmente Demais termina no próximo da 31, mas promete novidades para os fãs.


Desde o seu lançamento, a novela Totalmente Demais, da TV Globo, tem feito grande sucesso. Prestes a chegar ao fim, a trama de Luiz Henrique Rios vai inovar mais ainda no último capítulo, que será exibido na segunda-feira, dia 30 de maio. Geralmente, os últimos episódios de novelas da emissora acabam na sexta-feira.

Outra novidade é que o final da trama será reprisado no dia seguinte (terça-feira), no Vale a Pena Ver de Novo. Além disso, o fim da novela trará uma ação de crossover com Haja Coração, novela que substituirá a atual. No episódio, Fedora, a personagem de Tatá Werneck, visitará a redação da revista Totalmente Demais pedindo para ser a capa da próxima edição.

Para os fãs que já estão com saudade da novela, a TV Globo anunciou que exibirá, pela Internet, uma extensão da trama, com conteúdo inédito. Sob o título ‘Totalmente Sem Noção Demais’, o spin-off terá 10 episódios exclusivos e será exibido depois do fim da novela. A obra vai contar histórias de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção), Jonatas (Felipe Simas), Carolina (Juliana Paes) e muitos outros personagens um ano antes da trama que foi está no ar.

Recentemente, Totalmente Demais bateu recorde de audiência com 39 pontos, índice registrado pela última vez em 2012, com a novela Cheias de Charme. A pontuação ultrapassa a atual trama das 21 horas da emissora, Velho Chico, que por enquanto só chegou aos 26 pontos.

Copright foto: Divulgação/Gshow

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Final de "Totalmente Demais" promete novidades inéditas na TV', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo