0
Obrigado

Madonna e Guy Ritchie brigam na justiça pela guarda do filho

Garoto prefere ficar com o pai, em Londres, do que com a cantora. Segundo ele, a mãe é controladora e não dá a ele nenhuma atenção

Madonna e Guy Ritchie foram casados durante oito anos.


O garoto Rocco, filho da cantora Madonna e do diretor de cinema Guy Ritchie, decidiu que prefere, definitivamente, viver com o pai. Para isso, ele e Guy vão brigar na justiça com a cantora.

Juntos, pai e filho planejam uma guerra pela custódia do garoto, de acordo com fontes do site TMZ. A publicação também declarou que o garoto teria afirmado que a Madonna é uma mãe muito controladora e não dá a ele nenhuma atenção. Para o garoto, a vida em Londres é muito mais estável e amorosa.

Sendo assim, Ritchie contratou um advogado para brigar com Madonna no processo pela guarda do filho. Fontes ligadas à ela dizem que ele tem falado mal da cantora para Rocco e que o diretor e a Madonna sempre tiveram uma relação conturbada quando o assunto era a criação do garoto, sendo motivo de brigas frequentes. 

Agora, Rocco, que fugiu de casa recentemente para ficar com o pai, precisará voltar para os EUA, pois um juiz de Nova York ordenou que o adolescente retorne ao país para uma audiência em fevereiro.

Madonna e Ritchie foram casados por oito anos e se separaram em 2008. Além de Rocco, eles também são pais de David Banda, 9.

Copyright foto: WENN/SIPA
Este documento, intitulado 'Madonna e Guy Ritchie brigam na justiça pela guarda do filho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.