0
Obrigado

SPFW: Osklen privilegia túnicas em desfile sóbrio

Optando por movimento e conforto, Osklen desfila modelos quase sem maquiagem e investe em silhuetas mais soltas com túnicas e calças largas

Desfile da Osklen na São Paulo Fashion Week Verão 2016.


Em branco, preto, cinza e vermelho, a Osklen desfilou uma coleção sóbria com preferência pelos caimentos mais soltos no segundo dia da 39ª edição da São Paulo Fashion Week. Sem medo de silhuetas largas e leves, a coleção do verão 2016 da marca privilegia conforto e movimento.


Acompanhados de chinelos rasteiros e pequenas plataformas, os looks trouxeram calças e túnicas soltas de linho, bem como vestidos de corte reto. Peças acinturadas também apareceram na coleção, mas com menos espaço e mais discretas.

Com cabelos soltos e quase sem maquiagem, a beleza das modelos reforçou a ideia de leveza e simplicidade do desfile da Osklen. Tudo para a construção de um visual sóbrio, porém cheio do estilo, que é a assinatura da marca.

O destaque da coleção fica por conta das túnicas e grandes batas, além de peças com cortes inspirados em ponchos, que fazem menção ao vestuário tradicional indígena sul-americano. 

Desfile da Osklen na São Paulo Fashion Week Verão 2016.


Copyright foto: Imaxtree
Este documento, intitulado 'SPFW: Osklen privilegia túnicas em desfile sóbrio', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.