0
Obrigado

Madonna emociona ao cantar em praça pública na França

Ao lado do filho, ela cantou sucessos como "Like a Prayer" e "Imagine" na Place da la République, em homenagem às vítimas dos atentados de 13 de novembro

Madonna canta com o filho David Banda, na Place da la République, em Paris.


"Pegue seu violão pois vamos cantar na rua!", foi a frase que Madonna disse ao seu guitarrista Monte Pittman ao terminar o show da turnê "The rebel heart tour", em Bercy. A informação é de Josh Brandão, fotógrafo e correspondente do site oficial da cantora no Brasil, que esteve no local e conversou com o músico.

A Place da la République de Paris, local onde se encontram fotos e vigílias em homenagem aos mortos nos ataques de 13 de novembro, recebeu a visita de Madonna, que cantou com seu filho David Banda músicas de paz e amor como seus hits "Like a prayer" e "Ghosttown" e "Imagine", de John Lennon.

Josh Brandão conversou com o diretor Nathan Rissman, que esteve com a cantora um dia antes na praça, e afirmou que a intenção não era fazer alarde, nem atrair grande público, mas levar uma canção em forma de conforto aos franceses diante dos ataques terroristas, que aconteceram há cerca de um mês.

Minutos antes de ir embora, Madonna se despediu do público, que se emocionou tanto quanto ela e explicou o motivo do pequeno show. "Com os olhos cheios de lágrimas, [Madonna] disse que estava ali para tentar trazer luz a um lugar onde havia escuridão", contou o fotógrafo.



Copyright foto e vídeo: Reprodução/Instagram e YouTube
Este documento, intitulado 'Madonna emociona ao cantar em praça pública na França', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.