0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Demi Lovato termina namoro com Guilherme Bomba

Casal teria colocado um ponto final na relação de pouco mais de cinco meses, segundo a revista People

Demi Lovato e Guilherme Bomba oficializaram o namoro em janeiro deste ano. © Reprodução/Instagram


Parece que Demi Lovato voltou para o time das solteiras. De acordo com a revista People, a cantora teria terminado seu namoro de pouco mais de cinco meses com Guilherme “Bomba” Vasconcelos. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (08) por uma fonte próxima ao casal, que garantiu que os dois não estão mais juntos.

“Não foi um término dramático. Bomba é um cara legal, mas o relacionamento acabou tomando seu rumo natural”, disse o informante à publicação. Coincidência ou não, no mesmo dia em que a informação foi revelada, todas as fotos que mostravam o lutador brasileiro sumiram do perfil da cantora no Instagram

Os rumores sobre o relacionamento entre Demi, de 24 anos, e Guilherme, de 30, começaram em janeiro deste ano, depois que o atleta publicou no Instagram uma foto tirada ao lado da morena curtindo o Réveillon. Desde então, os pombinhos não se largaram mais e tornaram o relacionamento oficial nas redes sociais.

Em fevereiro deste ano, a cantora falou publicamente sobre seu namoro com o Bomba no programa de Ellen DeGeneres. Na ocasião, Demi revelou que ficava nervosa quando o namorado participava de uma luta e elogiou o parceiro, dizendo que ele é "super doce".

Antes de assumirem o namoro, Lovato e Vasconcelos já haviam tido um rápido affair em julho do ano passado. Poucos meses depois, a morena chegou a se envolver com lutador do UFC Luke Rockhold, mas logo retomou o relacionamento com o brasileiro.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Demi Lovato termina namoro com Guilherme Bomba', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo