Juliana Paes e Cauã Reymond participam do lançamento da minissérie “Dois irmãos”
A coletiva de lançamento da minissérie “Dois irmãos” foi uma verdadeira festa entre as estrelas do elenco
Aconteceu nesta última terça-feira (6), a festa de lançamento da nova minissérie da Globo, “Dois irmãos”, no Instituto Europeu de Design, no Rio de Janeiro. O evento contou com a participação de todo o elenco, entre eles, os atores, Cauã Reymond e Matheus Abreu que farão os gêmeos Omar e Yaqub.
“Esta foi a jornada artística mais interessante da minha carreira. Eu realmente me joguei como nunca. Me fez entender quem sou eu como artista, o que quero como artista, que lugar é esse novo que conheci”, disse Reymond para o site O Globo.
Juliana Paes, que fará a personagem Zana, disse à imprensa que todos estão muito ansiosos com a estreia. A produção conta também com a participação de Maria Fernanda Cândido. A atriz estava ausente da telinha desde “Felizes para sempre” - seu último trabalho na emissora.
A minissérie, baseada na obra do escritor Milton Hatoum, conta com a produção de Luiz Fernando de Carvalho e roteiro de Maria Camargo. A estreia está prevista para janeiro do ano que vem. Dividida em dez capítulos, “Dois irmãos” marca a abertura do projeto “Assista esse livro”, que pretende criar uma aliança entre a literatura e teledramaturgia.
Copyright foto: Wallace Barbosa/AgNews
