SPFW: Iódice desfila sofisticação de Veneza
Waldemar Iódice e Simone Nunes apostaram em looks náuticos, com referências à Belle Époque e uma pegada grunge
Se inspirando do filme Morte em Veneza, Simone Nunes criou uma coleção chique e sofisticada para a Iódice. Em parceria com o diretor criativo, Waldemar Iódice, a estilista apresentou peças que transitam entre a Belle Époque, período em que se passa a produção de cinema, e o movimento grunge.
As transparências e seios à mostra surgiram novamente neste terceiro dia de São Paulo Fashion Week, mostrando que são fortes tendências para o Inverno 2016. Desta vez, as blusas de seda deram espaço a tops finos de renda ou tricô artesanal de tramas abertas.
O preto e azul marinho, assim como o branco e tons de laranja deixaram a cartela de cores da coleção ainda mais atual, com referência navy sofisticada. Entre os destaques, calças e vestidos midi, bem ao meio das canelas, babados e jeans lavados. Impossível não notar as boinas que algumas modelos usaram no desfile, que conferiram um charme a mais aos looks.
Copyright foto: Leo Franco/AgNews
Este documento, intitulado 'SPFW: Iódice desfila sofisticação de Veneza', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.