0
Obrigado

SPFW: Animale mostra inverno leve e sexy

A camisa branca foi uma das peças coringa da marca, que apostou numa cartela de cores versátil para os dias mais frios do ano

Desfile Animale, Inverno 2016.


Em uma sala aberta e com vista para o verde do Ibirapuera, a Animale apresentou sua coleção Outono/Inverno 2016. Este foi o primeiro desfile que aconteceu na Bienal nesta temporada. E o que se viu foi um mix de texturas, shapes sofisticados e uma cartela de cores inspirada na arte e natureza.

Looks monocromáticos em tons de rosa claro e peças com detalhes em verde escuro, cinza, laranja e mostarda foram destaque, inclusive nos acessórios. Tecidos naturais como lã, seda e couro serviram como base para as criações de Vitorino Campos, que apostou em casacos ultra chiques, de diversos comprimentos. 


Cortes em linhas retas e minimalistas dividiram espaços com peças assimétricas – uma referência aos traços do arquiteto Tadao Ando. Na primeira fila, a atriz Sophie Charlotte conferiu de perto as novidades da marca, que priorizou a camisa branca como forte tendência, usada por dentro dentro de saias curtas e calças cropped. Com mangas longas e decote profundo, elas ganharam espaço nas passarelas da grife ao lado de blusas transparentes e com gola alta. 

Copyright foto: Francisco Cepeda/Agnews

Este documento, intitulado 'SPFW: Animale mostra inverno leve e sexy', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.