0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Nasce terceiro filho de Megan Fox e Brian Austin

A atriz e o astro de "Barrados no Baile" já são pais de Noah Shannon e Bodhi, com 3 e 2 anos, respectivamente

Megan Fox e Brian Austin são papais mais uma vez.


Megan Fox e Brian Austin Green estão comemorando o nascimento do terceiro herdeiro: Journey River Green. O bebê veio ao mundo na última quarta-feira (4) e terá como irmãos Noah Shannon, com 3 anos, Bodhi, de 2 anos, além de Kassius, de 14, fruto de um relacionamento anterior de Brian.

A gravidez não foi anunciada pelo casal, mas Megan não conseguiu esconder a barriguinha ao participar de um evento em abril deste ano. Na época, a atriz de 29 anos participou do tapete vermelho do CinemaCon, em Las Vegas, com um vestido justo ao corpo e que evidenciou sua gestação. Pouco tempo depois, o pai da musa confirmou que ela e Brian estavam esperando um menino.

Megan e o astro de "Barrados no Baile" ficaram juntos por 11 anos e se separaram em agosto do ano passado, mas o divórcio nunca foi concluído e pouco tempo depois a atriz engravidou novamente. Segundo a imprensa internacional, ela não tinha planos de voltar a viver com Austin, mas a gestação acabou reaproximando o casal. "Tudo o que posso dizer é que eles estão juntos e felizes", confirmou o pai da atriz em recente entrevista ao Daily Mail

Copyright foto: Dan Steinberg/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Nasce terceiro filho de Megan Fox e Brian Austin', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo