0
Obrigado

Gisele Bündchen entra para o Guinness como a modelo mais bem paga do mundo

A top entrou para a edição de 2015 do livro dos recordes por acumular mais de 172 milhões de reais em um ano

Gisele conquistou o posto por acumular mais de 47 milhões de dólares entre 2014 e 2015.


Mesmo com rumores de separação, a über model Gisele Bündchen mostra que sua carreira vai muito bem, obrigada. A bela conquistou um lugar de destaque na edição deste ano do Guinness Book, conhecido por aqui como o Livro dos Recordes. A gaúcha aparece na publicação como a modelo mais bem paga do mundo, com rendimentos de mais de 172 milhões de reais entre junho de 2014 e junho deste ano.

A modelo, que já se aposentou das passarelas nesse ano, continua sendo o rosto de grifes como Channel, Stuart Weitzman, Under Armour, Colcci, entre outras. De acordo com os valores divulgados pelo Guinness Book, Gisele faturou no último ano, quase 472 mil reais por dia! 


Mas a modelo brasileira não foi a única celebridade a aparecer na edição de 2015 do livro. A atriz colombiana Sofia Vergara foi considerada a mais bem paga da TV norte-americana pelo terceiro ano consecutivo, com salário anual de mais de US$ 28,5 milhões (cerca de R$ 104 milhões). A cantora Shakira também está presente na publicação como a pessoa mais “querida” do Facebook no período, com mais de 100 milhões de curtidas na sua página. 

Copyright foto: Andre Penner/AP/SIPA
Este documento, intitulado 'Gisele Bündchen entra para o Guinness como a modelo mais bem paga do mundo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.